Baterista americana de 12 anos posta vídeo tocando CPM 22 e leva web à loucura

Baterista americana de 12 anos posta vídeo tocando CPM 22 e leva web à loucura


Fernando Badaui, vocalista da banda brasileira, ficou impressionado com talento da jovem e usou as redes sociais para parabenizá-la

Reprodução/Instagram/@sarahlynnjaSarah Lynn
Garota de 12 anos encanta web com cover de música de CPM 22

Na última terça-feira (11), a pequena Sarah Lynn, 12 anos, que já possui mais de 40 mil seguidores no Instagram, encantou a web após publicar um vídeo tocando um cover da música “Enfrente”, da banda brasileira CPM 22. Fernando Badaui, vocalista e líder do grupo ficou encantado com a menina e compartilhou em seu perfil do X um comentário parabenizando a pequena. “Já sigo a Sarah há algum tempo, já conversei com ela algumas vezes e essa menina toca demais!! Sempre posta vídeos tocando músicas de bandas de hardcore e ontem ela postou tocando “Enfrente” do nosso novo disco!! Com certeza ela já é uma excelente baterista e terá muito sucesso na vida. Assim espero!! Obrigado Sarah!!!”, escreveu ele.

cta_logo_jp

Siga o canal da Jovem Pan News e receba as principais notícias no seu WhatsApp!

No Instagram de Sarah o vídeo original já conta com mais de cinco mil curtidas e  74 mil visualizações. “Obrigado a todos os meus amigos brasileiros que me deram tanto apoio durante o ano passado. Obrigado por me apresentar tantas músicas novas e incríveis”, escreveu ela na legenda do post. 

 

 





Fonte: Jovem Pan

Entretenimento