Bruno Mars fará show extra no Brasil em prol das vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul

Bruno Mars fará show extra no Brasil em prol das vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul


Ao todo, cantor fará 15 apresentações no país, em cinco Estados diferentes; montante arrecadado será destinado às pessoas que tiveram perdas nas enchentes

AARON J. THORNTON / GETTY IMAGES NORTH AMERICA / GETTY IMAGES VIA AFPLOS ANGELES, CALIFÓRNIA - 26 DE JUNHO: Bruno Mars comparece ao 2022 BET Awards no Microsoft Theatre em 26 de junho de 2022 em Los Angeles, Califórnia.
Cantor fará shows em cinco estados diferentes

O cantor havaiano Bruno Mars fará um show extra no Brasil, mas desta vez será em prol do Rio Grande do Sul. O Estado sofreu com várias chuvas e enchentes desde o final de abril, o que resultou em mais de 100 mortes, 12 mil animais desabrigados e 478 municípios afetados. O evento será realizado no dia 1º de outubro, em São Paulo. Para concorrer a um par de ingressos para o show, é preciso fazer uma doação de R$ 50 no site oficial. Cada doação garante um número, com sorteio marcado para o dia dia 12 de julho. Todo o valor arrecadado será doado para as vítimas do Sul e revertido em cestas básicas. Ao todo, o cantor fará 15 shows em cinco Estados. Para saber mais informações, acesse o site oficial.

cta_logo_jp

Siga o canal da Jovem Pan News e receba as principais notícias no seu WhatsApp!





Fonte: Jovem Pan

Entretenimento