Julian Lennon parabeniza Paul McCartney com música dos Beatles criada para ele e fotos

Julian Lennon parabeniza Paul McCartney com música dos Beatles criada para ele e fotos


Reprodução / Instagram julespicturepalace
Julian Lennon e Paul McCartney
A música, um dos maiores sucessos dos Beatles, foi escrita por Paul McCartney para o garoto Julian, após o divórcio de John e sua mãe, como uma forma de consolar Julian

Um dos filhos de John Lennon, o também artista Julian Lennon, de 61 anos, prestou nas redes sociais uma homenagem a Paul McCartney no seu aniversário de 82 anos do cantor. Julian, primeiro filho de Lennon e único de seu primeiro casamento, com Cynthia Powell, compartilhou fotos de sua infância com Paul, com a música “Hey Jude”, sob a legenda “Feliz aniversário, tio Paul! Com amor”. A música, um dos maiores sucessos dos Beatles, foi escrita por Paul McCartney para o garoto Julian, após o divórcio de John e sua mãe, como uma forma de consolar Julian.

cta_logo_jp

Siga o canal da Jovem Pan News e receba as principais notícias no seu WhatsApp!

Nos comentários, usuários se emocionaram: “os pequenos gestos de bondade que nos mostram quando somos crianças podem parecer pequenos na nossa juventude, mas o amor que gera multiplica-se em boas memórias”, disse uma usuária. “É uma linda canção para um lindo laço que vocês compartilham”, escreveu outro. Alguns internautas também desejaram um feliz aniversário para Paul. Paul McCartney completou 82 anos nesta terça-feira (18).

 





Fonte: Jovem Pan

Entretenimento