Colin Farrell volta a interpretar vilão de Batman na série ‘Pinguim’; veja novo teaser

Colin Farrell volta a interpretar vilão de Batman na série ‘Pinguim’; veja novo teaser


Com oito episódios, a minissérie é ambientada após a derrota de Oz Cobb para o Homem-Morcego no longa; “Pinguim” tem estreia prevista para setembro deste ano na plataforma de streaming Max

Divulgação/Maxpinguim_batman
Na minissérie derivada de ‘The Batman’, Colin Farrell aparece irreconhecível como o personagem principal

Colin Farrell aparece irreconhecível como o personagem principal da série “Pinguim”, um dos vilões mais icônicos do universo de Batman. Farrell já havia interpretado Oz Cobb, conhecido como “Pinguim”, no filme “The Batman”, de 2022, dirigido por Matt Reeves. Com oito episódios, a série é ambientada após a derrota do vilão para o Homem-Morcego no longa. Ele busca vingança e se envolve em uma guerra de poder com mafiosos de Gotham City. O ator chegou a comentar que a série aborda a ascensão de um homem a uma posição de poder e status social que ele sempre sonhou. “A jornada de Oswald é sobre chegar ao topo de uma cadeia de poder em Gotham e não há poucos obstáculos em seu caminho”, disse ao MovieZine.

Se no filme, Colin Farrell impressiona ao dar uma nova profundidade ao personagem, a expectativa para a sua atuação na série é alta. Um novo teaser oficial, divulgado nesta quinta-feira (20) pela Max, revela cenas sombrias protagonizadas pelo ator, caracterizado como o inimigo de Batman e com uma cicatriz no rosto. “Pinguim” tem estreia prevista para setembro deste ano (em data a ser definida) na plataforma de streaming. O elenco conta, ainda, com Cristin Milioti (Sofia Falcone), Rhenzy Feliz (Victor Aguilar), Michael Kelly (Johnny Viti), Shohreh Aghdashloo (Nadia Maroni), Deirdre O’Connell (Francis Cobb), Clancy Brown (Salvatore Maroni), James Madio (Milos Grappa), Scott Cohen (Luca Falcone), Michael Zegen (Alberto Falcone), Carmen Ejogo (Eve Karlo) e Theo Rossi (Dr. Julian Rush).

cta_logo_jp

Siga o canal da Jovem Pan News e receba as principais notícias no seu WhatsApp!

Saiba mais sobre a produção

“Pinguim” tem produção executiva do próprio Colin Farrell, ao lado de Matt Reeves, Dylan Clark, Lauren LeFranc, que escreve e tem a função de showrunner, Craig Zobel, que dirige os três primeiros episódios, e de Bill Carraro. Baseada nos personagens criados para a DC por Bob Kane e Bill Finger, a série é produzida pela 6th & Idaho Productions, de Reeves, e pela Dylan Clark Productions, em associação com a Warner Bros. Television. A série é desenvolvida pela showrunner Lauren LeFranc.

Confira abaixo o novo teaser

Relembre o primeiro teaser divulgado





Fonte: Jovem Pan

Cinema