Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban será reexibido nos cinemas neste sábado

Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban será reexibido nos cinemas neste sábado


Com mais de 500 mil ingressos vendidos no primeiro dia de reexibição, o longa terá uma nova data para celebrar os 20 anos de seu lançamento com os fãs

Divulgação/Warner Bros. PicturesHarry Potter
O primeiro dia de reexibição do longa vendeu mais de 500 mil ingressos

Após o sucesso estrondoso do primeiro dia de reexibição de Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban, a Warner Bros. Pictures anunciou uma data extra para exibição do filme nos cinemas. Neste sábado (29), os Potterheads terão uma nova chance de garantir seus lugares para assistir ao longa que está novamente nas telonas. A venda de ingressos já está disponível. O primeiro dia de reexibição do longa vendeu mais de 500 mil ingressos, onde os fãs marcaram presença em mais de 750 salas. Lançado em 2004, “Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban” é o terceiro filme da adaptação da série de livros homônima escritas por J.K. Rowling.

cta_logo_jp

Siga o canal da Jovem Pan News e receba as principais notícias no seu WhatsApp!

No filme, o trio de amigos, Harry Potter, Ron e Hermione entram na adolescência e voltam a Hogwarts para o terceiro ano letivo na escola de bruxaria. Lá, eles passam a investigar o mistério de um prisioneiro que foge da prisão de bruxos de Azkaban e representa uma grande ameaça ao jovem bruxo. Os ingressos estão à venda via Ingresso.com. Lá, também é possível conferir todas as salas que exibirão o filme pelo Brasil.

Veja o trailer:

 





Fonte: Jovem Pan

Entretenimento