Entenda por que Vinicius Júnior e Tiago Leifert brigaram após jogo da seleção brasileira

Entenda por que Vinicius Júnior e Tiago Leifert brigaram após jogo da seleção brasileira


Desavença começou após partida entre Brasil e Paraguai, quando jornalista alfinetou o atacante do Real Madrid

Reprodução/Instagram/@tiagoleifert/@vinijrTiago Leifert e Vini Jr
Jornalista e jogador trocaram alfinetadas nas redes sociais

Mais um capítulo da treta entre Tiago Leifert e Vinicius Junior. O jornalista teve as críticas feitas por ele ao camisa 7 da seleção rebatidas pelo jogador, e, com isso, Leifert se pronunciou nesta quinta-feira (4) e teceu elogios ao candidato de melhor do mundo. Vini Jr acusou Leifert de querer colocar o país contra ele e a seleção, após as críticas ocorridas pós disputa contra o Paraguai, pela Copa América. “Ele apenas quer colocar o Brasil contra mim e nossa Seleção. Menos mal que poucas pessoas assistem ele”, escreveu o atacante na rede social X (antigo Twitter). Durante live, o ex-apresentador do BBB disse que a postagem de Vini Jr era “totalmente fora de propósito” e, mesmo depois de ter feito elogios ao atacante do Real Madrid, reafirmou a opinião de que ele não mostrou no time do Brasil o mesmo futebol do time europeu. “Isso de achar que estou contra a seleção e achar que a gente joga as pessoas contra os jogadores da seleção é uma coisa muito fora da realidade. Esse corte nunca vai chegar no Vinícius, os cortes que eu peço que ele seja o melhor do mundo na Bola de Ouro também não vão chegar, os cortes que eu defendo ele horas e horas também não vão chegar. Essas coisas não viralizam. Mas, se chegar, Vinícius sou muito seu fã, eu acho você o melhor do mundo, acho que você merece a Bola de Ouro esse ano, mas também acho que pela seleção a gente vai precisar de mais. Eu não retiro absolutamente nada do que falei na minha crítica”, afirmou Tiago Leifert.

cta_logo_jp

Siga o canal da Jovem Pan Esportes e receba as principais notícias no seu WhatsApp!

“A imprensa inteira está a seu favor Vini, todo mundo te ama, todo mundo te idolatra, todo mundo te exalta. Depois que você tomou o cartão amarelo e foi suspenso, as críticas, até do Globo Esporte, era que a seleção precisa potencializar seu talento. Qualquer outro jogador no seu lugar… Se fosse Rivaldo, Ronaldinho Gaúcho, Kaká, Ronaldo Fenômeno e Romário, se o cara tivesse tomando um amarelo com cinco minutos de jogo contra a Colômbia e estivesse suspenso do mata-mata, as críticas de ontem teriam sido muito violentas. E não foram, porque todo mundo te defende, todo mundo quer que você seja o craque da seleção brasileira. Então, sinceramente, não entendi isso aqui (mostra o post de Vini Jr.). Foi totalmente fora de propósito”, completou

Mesmo após marcar dois gols na disputa contra Paraguai, o atacante não fez uma boa fase de grupos, inclusive, recebeu cartões amarelos na última rodada e com isso não participará da próxima partida contra Uruguai. O jogo acontece neste sábado (6), às 22h (horário de Brasília).

 





Fonte: Jovem Pan

Entretenimento