Adeus estômago alto com apenas uma colher de vinagre de maçã e ‘pó poderoso’

Adeus estômago alto com apenas uma colher de vinagre de maçã e ‘pó poderoso’


Você já ouviu falar em espirulina? Embora conhecida popularmente como microalga, a espirulina é uma cianobactéria. De cor verde-azulada, ela é utilizada na alimentação há milênios e reconhecida pelo alto teor de nutrientes e benefícios à saúde.

Esse é um dos ingredientes principais dessa receita da Dr. Renato Silveira, além do vinagre de maçã. A espirulina é fonte de proteínas, aminoácidos, composta por vitaminas A, do complexo B, E, minerais e ácidos fenólicos.

Imagem ilustrativa de espirulina e vinagre de maçãEspirulina e vinagre de maçã são os ingredientes poderosos dessa receita da Dr. Renato Silveira – Foto: Reprodução/Dr. Renato Silveira

Por conter todas essas substâncias, os benefícios vão do auxílio no tratamento da osteoporose até a prevenção do envelhecimento precoce. Já o vinagre de maçã é reconhecido por controlar a glicose no sangue e auxiliar na absorção dos nutrientes.

Juntas, essa dupla promete detonar o estômago alto, como explica o Dr. Renato. “Esses dois ingredientes vão acelerar seu metabolismo, melhorar o funcionamento do intestino e desinflamar o corpo”, destaca.

Apesar desses dois ingredientes principais, a receita conta com algumas gotas de limão, que potencializam a eficácia da receita.

Ingredientes

  • 50 ml de água
  • Algumas gotas de limão
  • 1 colher de chá de vinagre de maçã
  • 1 colher de sopa rasa de espirulina

Como fazer receita poderosa de espirulina com vinagre de maçã

A receita é simples, basta juntar em um copo com 50ml de água uma colher de sopa rasa de espirulina, uma colher de sopa ou chá de vinagre de maçã e algumas gostas de limão tomando diariamente em jejum.

Importante: este conteúdo não deve substituir avaliações profissionais com médicos ou outros especialistas na área da saúde e bem-estar.



Fonte: ND Mais

Receitas