A cantora Sula Miranda, 60 anos, teve o celular roubado por um homem de bicicleta nesta segunda-feira (2). O crime ocorreu durante uma gravação realizada na Rua Traipu, no bairro Barra Funda, Zona Oeste de São Paulo.
A artista estava em um momento descontraído, fotografando sua amiga, a jornalista e apresentadora Claudete Troiano. Elas estavam próximas a uma limusine rosa, quando um homem se aproximou de bicicleta pela calçada e tomou o celular das mãos da cantora.
Sula Miranda não teve reação ao ver ladrão fugir de bicicleta; ‘gangue da bike’ é famosa na região
No momento do ocorrido, Sula Miranda ficou sem reação ao ser surpreendida pelo suspeito, que vestia uma blusa preta. O homem, aproveitando-se da distração da cantora, fugiu rapidamente do local pedalando.
A ação, ocorrida de forma repentina, pegou tanto Sula quanto Claudete de surpresa. Apesar do susto, a assessoria de Sula Miranda confirmou à TV Record que a cantora está bem, sem sofrer ferimentos.
A Secretaria da Segurança Pública (SSP) de São Paulo informou, por meio de nota, que o caso foi registrado como furto no 23° Distrito Policial (Perdizes). As autoridades agora trabalham para identificar o suspeito e recuperar o celular da artista.