Já imaginou alugar uma casa no Airbnb, chegar no local e se deparar com uma casa antiga, dos anos 1990, com um cenário digno de filme de terror? Foi o que aconteceu com a influenciadora catarinense, Morgana Santana.
Ela viajou para o Chile, alugou uma casa e quando chegou, a casa não tinha nada a ver com as fotos do aplicativo. “É um cenário de filme de terror, sério”, comentou a influenciadora.
Não bastasse a casa amedrontadora, um homem começou a tocar a campainha, às 23h. Segundo a influenciadora, o homem ficou com a cabeça olhando para dentro do pátio e pedindo para abrir o portão, pois ele estava procurando o gato dele.
“E se esse homem tivesse jogado o gato para entrar na casa e fazer algum mal para a gente? Ou se tivesse gato nenhum e ele estava mentindo?”, se perguntou Morgana.
De tanto o homem insistir, o grupo de amigos decidiu abrir o portão. “Então, o Heron (um amigo) foi nos defender com uma frigideira, meu marido com uma faca e o Alysson (outro amigo) com uma barra de ferro”, explicou.
Mas o final da história não foi como um filme de terror. De fato, existia um gato e para compensar a ajuda, o homem deu um vinho de presente para o grupo.