Mulher de vocalista da banda Jane’s Addiction explica motivo de briga de músicos no palco

Mulher de vocalista da banda Jane’s Addiction explica motivo de briga de músicos no palco


Em vídeos nas redes sociais, é possível ver Farrell, de 65 anos, cantando com intensidade antes de se lançar contra o guitarrista Dave Navarro, empurrando-o pelo ombro e depois lhe dando um soco

Reprodução/YouTube/@Brooksey Dave Navarro e Perry Farrell, do Jane's Addiction em briga
O vocalista do Jane’s Addiction, Perry Farrel (à dir.), parte para cima do guitarrista Dave Navarro

A mulher de Perry Farrell, vocalista do Jane’s Addiction e criador do Lollapalooza, disse que a briga entre ele e o guitarrista Dave Navarro durante o show da banda no último fim de semana aconteceu por conta de “tensões e animosidade”. Em vídeos publicados nas redes sociais da apresentação de sexta-feira (13), em Boston, é possível ver Farrell, de 65 anos, cantando com intensidade em seu microfone antes de se lançar contra o guitarrista Dave Navarro, empurrando-o pelo ombro e depois lhe dando um soco com a mão direita.

O registro também mostra Navarro estendendo seu braço direito para manter Farrell afastado, e em seguida, pessoas retirando o vocalista do palco. O show terminou pouco tempo depois. A briga ocorreu ao fim da 11ª música do show do Jane’s Addiction – a banda costuma tocar em torno de 15 por apresentação. “A frustração de Perry tem aumentado, noite após noite, ele sentia que o volume no palco estava extremamente alto e que o som da banda abafava sua voz”, disse Etty Lau Farrell em uma publicação no Instagram na manhã de sábado (14).

cta_logo_jp

Siga o canal da Jovem Pan Entretenimento e receba as principais notícias no seu WhatsApp!

Ela acrescentou que seu marido estava sofrendo de zumbido e garganta irritada e “no final da música, não estava cantando, estava gritando apenas para ser ouvido”. Ela disse também que Perry Farrell desabou e chorou após o incidente.

Nos stories do Instagram, a banda cancelou o show que aconteceria no domingo (15), e pediu desculpas aos fãs que compraram o ingresso. “Queremos estender um sincero pedido de desculpas aos nossos fãs pelos eventos que aconteceram ontem à noite”, em postagem no sábado (14). Nenhum dos envolvidos na briga comentou diretamente sobre o assunto.

Por conta da briga, a banda Jane’s Addiction cancelou a turnê “Imminent Redemption”, que começou no início de agosto. A banda é conhecida por seus sucessos do gênero punk como “Been Caught Stealing” e “Mountain Song”, do final dos anos 1980, quando os movimentos de rock alternativo e música grunge estavam em ascensão.

Veja vídeo da discussão entre músicos

 

*Reportagem produzida com auxílio de IA

Publicado por Carolina Ferreira





Fonte: Jovem Pan

Entretenimento