Durante a brincadeira, apresentadora do ‘Lady Night’ quis saber se as artistas já viveram um ‘trelelê’
Ivete Sangalo fez uma aparição no programa ‘Lady Night’, da Tata Werneck, onde participou do quadro Hector Bolígrafo. Durante a atração, a cantora foi indagada sobre um suposto “trelelê” com a Xuxa. “Eu e Xuxa nós já tivemos um ilariê. Eu e Xuxa, a gente teve sim um… Foi onde eu me descobri uma mulher mais aberta, a gente teve uma coisa”, respondeu a cantora. Mas o polígrafo revelou que essa relação é apenas um mito, desmentindo a possibilidade de um affair entre as duas.
Além disso, a artista foi questionada se acha que é a melhor cantora da Bahia. Ivete afirmou que acredita ser a melhor, mas também fez questão de reconhecer o talento de outras renomadas cantoras baianas, como Gal Costa e Maria Bethânia, destacando a riqueza da música local.
Siga o canal da Jovem Pan Entretenimento e receba as principais notícias no seu WhatsApp!
Em uma conversa mais pessoal, Ivete Sangalo falou sobre sua personalidade e revelou que é uma pessoa ciumenta. No entanto, ela fez uma observação bem-humorada, dizendo que, na verdade, o que sente é mais uma forma de raiva do que ciúmes propriamente ditos, mostrando seu lado descontraído.
Veja a publicação:
*Reportagem produzida com auxílio de IA
Publicado por Luisa dos Santos