![](https://jpimg.com.br/uploads/2025/02/jurassic-750x389.jpg)
O universo de Jurassic World consegue transitar entre as gerações e o interesse e amor pelo mundo dos dinossauros parece aumentar a cada ano que passa. Diante disso, o público começa a se preparar para mais uma nova aventura, “Jurassic World: Recomeço”, que estreia dia 3 de julho nos cinemas.
Ancorado pela superestrela de ação Scarlett Johansson, pelo jovem talento Jonathan Bailey, indicado aos prêmios SAG e Emmy, e por Mahershala Ali, vencedor de dois prêmios Oscar, este novo capítulo repleto de ação acompanha a arriscada jornada de uma equipe de resgate e remoção para um dos lugares mais perigosos do planeta Terra – uma ilha que serviu como centro de pesquisas para o Jurassic Park original, habitada pelos piores animais das piores espécies deixadas para trás.
![cta_logo_jp](https://s.jpimg.com.br/wp-content/plugins/CTA-posts-selector/assets/images/640_JPEntretenimento.jpg)
Também estrelado pelos prestigiados atores Rupert Friend e Manuel Garcia-Rulfo, “Jurassic World: Recomeço” foi dirigido Gareth Edwards (Rogue One: Uma História Star Wars), com seu extraordinário domínio visual, a partir do roteiro de David Koepp, roteirista do “Jurassic Park” original.
Cinco anos após os eventos de “Jurassic World: Domínio”, a ecologia do planeta se mostrou inóspita para os dinossauros. Os sobreviventes habitam agora ambientes equatoriais isolados com clima semelhante ao que os viu prosperar no passado. As três criaturas mais colossais da terra, do mar e do ar desta biosfera tropical têm, em seu DNA, o elemento essencial de uma substância capaz de trazer benefícios milagrosos para a humanidade.