Patrulha do Consumidor: cliente acusa loja de não entregar sofá

Patrulha do Consumidor: cliente acusa loja de não entregar sofá

[bmto id=”1″]https://www.youtube.com/watch?v=rX5PQkylb_s[/bmto]

Uma cliente de uma loja de móveis enfrenta uma batalha para receber o sofá que ela comprou. A promessa era de que o produto seria entregue em 30 dias, mas depois de três meses esperando e só recebendo desculpas, ela se cansou e resolveu pedir a ajuda do Celso Russomanno. Veja na reportagem o que aconteceu quando a Patrulha do Consumidor entrou nessa história.

Inscreva-se no canal Hoje em Dia: http://r7.com/DUqw
Assista às íntegras no PlayPlus: https://www.playplus.com
Facebook: https://www.facebook.com/ProgramaHojeEmDia/
Instagram: https://www.instagram.com/hojeemdia/
Twitter: https://twitter.com/hojeemdia
Site oficial: https://recordtv.r7.com/hoje-em-dia

#HojeEmDia #patrulhadoconsumidor

Bem Estar